domingo, 17 de setembro de 2017

Velório de Marcelo Rezende será aberto ao público na Assembleia Legislativa de São Paulo

O velório do apresentador e jornalista da Record TV, Marcelo Rezende, acontecerá neste domingo, 17, na Assembleia Legislativa de São Paulo. O evento será aberto ao público para que os fãs do jornalista possam se despedir e fazer as últimas homenagens. O enterro também vai acontecer no domingo, às 15h30, no cemitério de Congonhas, na zona sul de São Paulo.
Marcelo morreu na tarde deste sábado, 16, após enfrentar durante quatro meses um câncer no pâncreas e no fígado. A informação foi confirmada pela Record e o anuncio de sua morte foi feito no Cidade Alerta, programa que Rezende apresentou durante seis anos e só parou porque adoeceu.  
Ele estava internado desde a última quarta-feira com uma  pneumonia grave , no hospital Moriah em São Paulo, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, mantenedora da emissora paulista. O jornalista deixa cinco filhos, uma neta e a namorada, Luciana Lacerda.
Marcelo apareceu em público pela última vez, no último dia 3 de setembro, em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, dizendo estar confiante para curar o câncer. "Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo", disse Rezende


PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário