domingo, 17 de setembro de 2017

Suspeito de atentado em metrô de Londres é detido

Fonte: Folhapress

Foto: Reprodução
A polícia britânica afirmou neste sábado (16) que um suspeito de ligação com a explosão de Londres que deixou ao menos 29 feridos nesta sexta-feira (15) foi detido.
De acordo com a polícia, trata-se de uma "prisão significativa" para as investigações. O suspeito tem 18 anos e não teve a identidade divulgada. Ele foi detido na região portuária de Dover e está sendo interrogado.
A polícia não afirmou se o jovem é suspeito de carregar e instalar a bomba no metrô ou de desempenhar um papel de apoio ao atentado.
Apesar da prisão, um porta-voz da polícia disse à agência de notícias Associated Press que o nível de ameaça terrorista em Londres continua em nível "crítico". Segundo ele, o serviço de segurança britânico acredita que outro ataque é "iminente", sugerindo que outros suspeitos de envolvimento com a explosão no metrô ainda possam estar em liberdade.
Nesta sexta, uma explosão na estação Parsons Green, no oeste da cidade, deixou ao menos 29 pessoas feridas -nenhuma em estado grave. Além de queimaduras, os passageiros se feriram durante a correria. O Estado Islâmico assumiu a autoria do ataque.


PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário