sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Suspeito de assalto e estupro é detido por populares em Olinda

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Um homem quase foi linchado após roubar uma mulher que passava Jogo do Bicho no bairro de Peixinhos, em Olinda, no Grande Recife. A vítima estava na Avenida Presidente Kennedy, a principal do bairro, quando foi abordada pelo suspeito. Ela gritou "pega ladrão" e ele foi detido.
Em um vídeo cedido pela Polícia Civil, o homem aparece acuado e caído no chão. Jorge Batista da Silva, de 42 anos, estava com R$ 70 da vítima e só não foi apanhou mais por causa da chegada dos policiais.
"Quando viram o intermitente da polícia, a população gritou 'é ladrão' e nos chamaram. Ele já estava no chão. Aguardamos a vítima no local e trouxemos ele para a delegacia", contou o delegado Gilmar Rodrigues.
Ainda de acordo com o delegado, na delegacia o suspeito foi reconhecido por outra mulher. Ela contou que tinha sido alvo dele na semana passada, na mesma localidade, assaltada e vítima de uma tentativa de estupro.
"Ele colocou a faca nela, pegou o celular, ficou acariciando a coxa, os seios e se masturbando na frente dela", detalhou Gilmar Rodrigues.
O suspeito não tinha passagem pela polícia, foi autuado em flagrante e encaminhado para a audiência de custódia, que deve ocorrer nesta quinta-feira (31).

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário