quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Quadrilha especializada em roubo de cargas é presa em Goiana

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Uma quadrilha suspeita de praticar roubos de cargas em Goiana foi presa na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início no dia 4 de julho, após a apreensão de um material roubado. Na época, ninguém foi preso, mas uma nova abordagem no dia 12 de julho conseguiu capturar Flávio José Aureliano Cabral, de 46 anos, e Marcelo José de Oliveira, de 22.
Na ocasião, os suspeitos transportavam uma carga de doces roubada. Um terceiro envolvido na ocorrência, identificado como Aluízio Alves de Souza Filho, conseguiu fugir, mas foi preso dias depois por meio de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Segundo a polícia, no período de um ano, o trio praticou 12 roubos a carregamentos.

Ação

De acordo com o delegado Tiago Uchoa, a quadrilha abordava os caminhoneiros em um Posto Fiscal, na BR-101, na divisa dos estados de Pernambuco e da Paraíba. Em seguida, o caminhoneiro e a carga eram levados para uma estrada na Zona Rural, entre os municípios de Ferreiros e Timbaúba. Na localidade, o material era retirado do veículo e colocado no caminhão dos suspeitos.

Outra Prisão

A Polícia Civil também prendeu Cícero Carvalho da Silva Junior, de 38 anos. Ele era responsável por levar as mercadorias roubadas para Recife e Olinda. Segundo a polícia, os produtos eram distribuídos em uma rede de mercados que pertence aos irmãos Antônio Gomes da Silva e Severino Gomes da Silva. Duas armas e cerca de R$ 300 mil em mercadorias foram apreendidos em quatro estabelecimentos e em um depósito, que pertencem aos suspeitos.
Os dois irmãos foram autuados em flagrante. Antônio, por posse ilegal de munição e contrabando, e Severino, pelo crime contra a relação de consumo. De acordo com o delegado Tiago Uchôa, eles foram encaminhados para a audiência de custódia e apenas Severino foi liberado.



PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário