quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Preso suspeito de matar homem com nome em "Lista da Morte" no Agreste


Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Um homem foi preso pela polícia por suspeita de matar uma pessoa que estava com o nome em uma suposta "Lista da Morte", colocada no cemitério do município de Chã Grande, no Agreste de Pernambuco. Até agora, cinco vítimas da lista já morreram. O suspeito foi identificado como Roberto Paulo da Silva, 27 anos.
O criminoso foi detido depois de assassinar um homem que estava com o nome na lista. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Paulo Lapenda, foi cumprido o mandado de prisão expedido pela justiça e o acusado já está no presídio de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado.
Ainda segundo a polícia, o suspeito teria assassinado, em agosto, um jovem identificado como “Tchaco”. O jovem chegou a se mudar da cidade, na época em que os nomes foram divulgados, mas voltou e foi encontrado morto dias depois. A participação de Roberto Paulo da Silva em outras mortes ocorridas no município ainda está sendo investigada.
Em fevereiro, a TV Jornal divulgou o papel com 19 nomes de vítimas que seriam assassinadas, colado na entrada do cemitério de Chã Grande. A "Lista da Morte" ainda era compartilhada nas redes sociais com um áudio de um suposto justiceiro, que promete, com a voz distorcida, "mandar todos para o inferno".
Reprodução/TV Jornal



PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário