quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Preso no Rio um dos suspeitos de matar sargento em Olinda

Ouro Preto, Olinda, onde ocorreu o tiroteio. Local foi isolado pela Polícia
Ouro Preto, Olinda, onde ocorreu o tiroteio. Local foi isolado pela PolíciaFoto: Anderson Stevens/ Folha de Pernambuco
Foi preso na tarde desta terça-feira (5), no Rio de Janeiro, um dos suspeitos de matar o sargento Ricardo Sales dos Santos, assassinado em junho deste ano, durante uma investigação, em Olinda. De acordo com a Polícia Militar (PM), Melquisedek Lopes de Oliveira Filho, 20 anos, foi detido no bairro da Barra da Tijuca após troca de informações entre o Serviço de Inteligência da PM pernambucana e a Subsecretaria de Inteligência do estado fluminense.
Melquisedek é apontado pela polícia como um dos três envolvidos na morte do sargento, ocorrida em 14 de junho, na rua Golfinho, no bairro do Ouro Preto. A vítima comandava uma equipe da operação Malhas da Lei do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha quando foi baleado e socorrido ao Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, aonde veio a falecer.
A operação era para prender elementos envolvidos em assaltos e tráfico de drogas na Região Metropolitana do Recife. Durante a operação também saiu ferido outro policial militar, o cabo Isnaldo Ferreira da Silva, 49 anos, o qual ainda se recupera dos ferimentos, segundo a corporação.
Melquisedek foi preso após policiais militares cariocas receberem informações de que o ele se encontraria com a esposa no terminal rodoviário Alvorada, localizado na Barra da Tijuca. O suspeito foi conduzido para a 16ª Delegacia, também localizada na Barra da Tijuca, onde ficará à disposição da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Olinda.

FOLHA PE


PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário