sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Polícia investiga ligação entre presos em Ipojuca e traficantes do RJ

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
A Polícia Civil de Pernambuco divulgou nesta quinta-feira (31) os detalhes da Operação Estirpe, que desarticulou uma quadrilha que realizava homicídios em Jaboatão dos Guararapes e em Ipojuca, no Grande Recife. Três pessoas foram presas durante a ação e outras três estão foragidas. Eles são suspeitos de matar um menino de um ano e dois meses em fevereiro deste ano.
As investigações apontaram que a organização criminosa tinha sido responsável por, pelo menos, sete homicídios no município de Ipojuca, entre os meses de dezembro e fevereiro. Esses crimes eram motivados principalmente por rixas e por disputa pelo tráfico de drogas no distrito de Camela, onde atuavam.
Três integrantes da quadrilha foram presos durante a operação: Joalison Martiniano Ferreira, Wilson Soares de Andrade e João Valdeir Cardoso. Também foi apreendido um carro com placas da Paraíba, que tinha sido roubado pela quadrilha em Ipojuca. Outros três integrantes do grupo continuam foragidos: José Francisco da Silva, de 23 anos, conhecido como "Inho", Eudes Martiniano Ferreira, o "Dedê", de 19 anos e outro cúmplice, identificado como Deivson Roberto, de 18 anos.

Ligação com o Rio

A  polícia também investiga se o grupo tem ligação com os suspeitos que aparecem em um vídeo que circulou recentemente nas redes sociais. Na gravação, os homens estão armados , dizem que são de Porto de Galinhas e falam numa suposta parceria entre criminosos do recife e do complexo do alemão, no Rio de Janeiro.
Reprodução/TV Jornal

Morte de Bebê

Um dos crimes de grande repercussão pelo qual o grupo é suspeito de envolvimento, aconteceu no dia 12 de fevereiro, no distrito de Camela, em Ipojuca. Os criminosos invadiram uma casa para tentar matar um rival, e como não encontraram o alvo, atiraram nos familiares do homem, matando o irmão dele e uma criança de apenas 1 ano e dois meses, que estava na residência.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário