sábado, 2 de setembro de 2017

Polícia invade gravação de novela e prende figurante

Fonte: LeiaJá
Foto: Reprodução/Globo
O elenco de 'A Força do Querer' gravava na comunidade Tavares Barros, no Catete, quando a polícia chegou ao local procurando um dos figurantes, que participava da cena. O procurado em questão era Luís Fernando Ferreira dos Santos, que foi preso no local na manhã desta terça-feira (30), acusado de roubo de veículos e carga.
No momento da prisão, estava sendo filmada a festa que será feita na novela para comemorar o retorno do personagem Sabiá ao Morro do Beco. Além do intérprete de Sabiá, Jonathan Azevedo, estavam também nas filmagens a atriz Juliana Paes e seu par romântico no folhetim, Emílio Dantas, que interpreta o chefe do tráfico.
 De acordo com o jornalista Leo Dias, Luís Fernando já vinha sendo investigado pela polícia na operação 'Tempo Zero' quando foi notado ao fundo de uma das cenas da boca do Sabiá na novela de Glória Perez. Por isso, os policiais foram até as gravações procurá-lo. Nenhuma cena foi interrompida durante a operação e o figurante não resistiu a abordagem policial.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário