sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Polícia Federal investiga assalto a carro dos Correios, no Cabo de Santo Agostinho

Por TV Jornal
Polícia Federal
A Delegacia de Repressão aos Crimes Contra ao Patrimônio e Tráfico de Armas da Polícia Federal (DELEPAT) está investigando um assalto a uma van dos Correios, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na tarde da segunda-feira (4), mas a PF só divulgou hoje (7) as informações e imagens sobre a ação criminosa. De acordo com os policiais federais, dois bandidos abordaram o motorista quando voltava de uma entrega no bairro do Mauriti.
Para intimidar a vítima, um dos criminosos teria levantando a camisa, mostrado uma arma de fogo e anunciado o assalto. Ainda segundo a Polícia Federal, depois de roubar algumas mercadorias que estavam dentro do veículo, a dupla fugiu a pé.
Após a investida, o veículo foi encaminhado para a sede da PF, no Cais do Apolo, área central do Recife, onde passou por uma perícia. O motorista já prestou depoimento e os investigadores federais estão a procura dos assaltantes.
A PF também divulgou os números de ocorrências registradas pela corporação, este ano, contra os Correios em Pernambuco. Foram notificados 12 assaltos a veículos da instituição, 9 investidas contra agências e 8 arrombamentos.



PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário