terça-feira, 12 de setembro de 2017

Polícia apresenta suspeito de esfaquear jovem em ônibus na Avenida Norte


Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (11) a prisão do suspeito de esfaquear uma jovem de 18 anos em um ônibus, na Avenida Norte, bairro do Rosarinho, Zona Norte do Recife. Josemar Miguel de Lima, 22 anos, foi preso no momento que tentava roubar um carro, no bairro das Graças, também na Zona Norte do Recife.
Na delegacia, ele foi reconhecido pela estudante de 18 anos. “Ela reconheceu com muita segurança, a cobradora também reconheceu”, afirma Joel Venâncio, delegado responsável pelo caso. Ainda de acordo com o delegado, a irmã do suspeito confirmou que ele não dormiu em casa no dia do assalto e voltou para casa sem camisa. Josemar está preso no Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, e pode responder por roubo qualificado e tentativa de latrocínio.
Uma jovem, de 18 anos, foi esfaqueada na noite do dia 31 de agosto, dentro de um ônibus na Avenida Norte, no Rosarinho. O coletivo fazia a linha Macaxeira/Avenida Norte. De acordo com a polícia, o suspeito anunciou o assalto e pediu o celular da moça. A vítima se recusou a entregar o aparelho e foi atingida com duas facadas nas costas.



PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário