quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Passageiro tem braço decepado após colocá-lo para fora de ônibus em Olinda


Empresa Caxangá
Empresa CaxangáFoto: Divulgação
Um homem de 30 anos teve o antebraço direito amputado em um acidente na tarde da última segunda-feira (5), na avenida Getúlio Vargas, em Bairro Novo, Olinda, na Região Metropolitana do Recife.  A vítima estava em um ônibus que fazia a linha Ouro Preto/Rio Doce, da empresa Caxangá, e, segundo testemunhas, teria colocado o braço para fora do coletivo em movimento.
O membro acabou batendo em um poste. "Na hora, o braço dele quebrou e ficou pendurado pela pele", comentou o presidente do Sindicato dos Rodoviários do Grande Recife, Benilson Custódio, que informou que orientou o motorista a realizar o socorro do homem. "Ele foi orientado pelo sindicato a realizar o socorro do rapaz no próprio coletivo", afirmou o presidente do sindicato.
O passageiro foi levado, inicialmente, para o Hospital Tricentenário e, em seguida, transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também no Grande Recife. A assessoria de imprensa da unidade de saúde disse que o paciente permanece internado, consciente e orientado. O estado de saúde é considerado estável, mas ainda não há previsão de alta.
Após o socorro, o veículo foi levado para a garagem da empresa Caxangá. O motorista e a cobradora do coletivo prestaram depoimento, na noite da última segunda, na Delegacia de Peixinhos. Após as ouvidos, eles foram liberados.

FOLHA PE

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário