quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Pai e filha de 7 anos são feitos reféns durante assalto em Olinda

Por TV Jornal
TV Jornal / Reprodução
A polícia ainda não conseguiu localizar os dois suspeitos de fazer, uma menina de 7 anos e o pai dela, reféns em uma loja de roupas, em Olinda, no Grande Recife. O caso aconteceu na última sexta-feira (1), na Avenida José Augusto Moreira, no bairro de Casa Caiada. De acordo com o homem, ele, que é proprietário do estabelecimento, estava com a filha, quando os criminosos entraram no local e anunciaram a investida. Durante a ocorrência, a polícia foi acionada e os bandidos fugiram no carro do empresário levando-o juntamente com a garota.
“Um deles demonstrou ser muito perigoso, ameaçando muito a minha filha. Daí eu tive a ideia de conversar com os dois, fazer um acordo e prometi que os quatro sairiam dali com vida. Me forçaram a dirigir, entramos no carro e seguimos para o destinado determinado por eles”, relatou, bastante abalado, o empresário que preferiu não se identificar.
Pai e filha foram libertados no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, onde a dupla abandonou o carro e fugiu. De acordo com a vítima, essa já foi a décima ação criminosa no estabelecimento comercial. “Essa última vez foi uma das piores que eu passei. Eu não esperava chegar a esse ponto”, comentou.
O caso está sendo investigado pela delegacia do Varadouro. Em nota, a Polícia Militar informou que o policiamento na área em que o assalto aconteceu é feito pela patrulha do bairro que realiza rondas ostensivas na região.



PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário