quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Ônibus escolares são assaltados em Glória de Goitá


Ônibus foram assaltados
Ônibus foram assaltadosFoto: Gilmar Santos/Cortesia
Dois ônibus escolares foram assaltados na área rural de Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (5). Dois criminosos, que estavam armados, abordaram os veículos da prefeitura do município. Os coletivos, que faziam a linha Sítio Gameleira e Distrito de Apoti, levavam estudantes para escolas no centro da cidade.
Segundo o assessor da prefeitura do município, Gilmar Santos Silva, a abordagem aconteceu na subida de uma ladeira. Os assaltantes utilizaram motos para interceptar os coletivos. Eles anunciaram o assalto e chegaram a atirar dentro de um dos ônibus. Apesar do disparo, que atingiu o teto do coletivo, não houve feridos. Muitos passageiros ficaram nervosos.
Pais, alunos, professores e os motoristas dos veículos tiveram os pertences - dinheiro, relógios, celulares, bolsas, entre outros - roubados. Ao todo, 30 pessoas estavam sendo transportadas nos dois veículos. Antes de fugir, os assaltantes jogaram fora as chaves dos veículos. O crime aconteceu por volta das 7h e o caso foi registrado na Delegacia de Glória do Goitá.

FOLHA PE


PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário