sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Náutico vence com facilidade jogo-treino na Arena

Por TV Jornal
Jogo treino ocorreu sob sol forte. Técnico do Náutico usou times distintos em cada tempo.
Jogo treino ocorreu sob sol forte. Técnico do Náutico usou times distintos em cada tempo.
Fábio Mendes/ TV Jornal
Sem compromisso marcado para este fim de semana pela Série B do brasileiro, o Náutico fez um jogo treino nesta quinta-feira (31) para movimentar o elenco. O adversário foi o Decisão, modesta equipe da cidade de Bonito, que irá disputar a Série A-2 do Pernambucano a partir de setembro.
Contando com a volta do atacante William e a entrada do lateral-direito Sueliton como novidades no time titular, o alvirrubro não enfrentou muita resistência pra chegar ao 1º gol na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Bruno Mota chutou, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro adversário. O meia ainda marcou mais um, completando um cruzamento da direita para a meta vazia.
Lucimario (contra) e Gilmar fizeram os outros gols da etapa inicial. O timbu não contou com o meia Giovanni, que ficou no CT fazendo apenas trabalhos na academia. Para o 2º tempo, o técnico Roberto Fernandes trocou os onze jogadores, colocando um time alternativo. Vinícius (duas vezes) e Leílson completaram a goleada em 7 a 0.
Apesar da fragilidade do adversário, o atacante William, do Náutico, aprovou a realização do jogo-treino. "Foi muito importante, você faz ações que as vezes no treinamento do dia a dia normal nosso você acaba não fazendo. Estamos de parabéns pelo 1º tempo que a gente fez, temos que corrigir alguns é normal, para isso servem os jogos-treinos e os treinos", ressaltou o camisa 9 alvirrubro.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário