quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Mulher pula de ponte para fugir de tiros após tentativa de assalto

Fonte: G1
Foto: Google Maps
Uma tentativa de assalto a um ônibus nesta terça-feira (5), no Grande Recife, acabou com tiroteio e duas pessoas feridas. Um dos suspeitos foi baleado e uma passageira se machucou ao pular de uma ponte, para fugir da confusão.
Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 19h30, em Olinda. Dois bandidos entraram em um ônibus que fazia a linha PE-15/Afogados. Um dos passageiros reagiu ao anúncio de assalto e atingiu um rapaz de 26 anos. Informações dão conta de que o homem é um policial militar.
O suspeito seguiu para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. Ferido na barriga, ele está sob custódia policial e não corre risco de morrer, segundo informações do posto policial do hospital. O outro criminoso escapou.
Por causa dos tiros, uma mulher, que não teve o nome revelado pela PM, se assustou e pulou da ponte que fica nas proximidades da entrada da Segunda Perimetral, em Olinda. Ferida, ela seguiu para a Policlínica Amaury Coutinho, no bairro da Campina do Barreto, na Zona Norte da capital pernambucana.


PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário