sábado, 9 de setembro de 2017

Mulher é esfaqueada pelo marido, dentro de casa, no bairro da Iputinga

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
O crime foi na madrugada desta sexta-feira (08). A mulher, uma faxineira de 27 anos, estava em casa, na comunidade Ponte da Salvação, na Iputinga, zona oeste do Recife, com o marido, quando foi esfaqueada por ele. De acordo com a família, os dois estavam bebendo quando começaram a discutir. Ela foi esfaqueada na cabeça, no braço e nas costas. A mulher foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, na zona oeste do Recife. Ainda de acordo com familiares, o marido já havia sido preso duas vezes por tentar a matar a mulher. Na hora da agressão dessa madrugada, a mulher segurava a filha do casal, de apenas 2 anos, no colo. O homem fugiu logo após o crime.
Isa Maria / TV Jornal
De acordo com dados da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), de janeiro a julho deste ano, 18.367 mulheres foram vítimas de algum tipo de violência doméstica ou familiar no Estado. Ao longo de todo o ano de 2016, foram 31.081 denúncias de violência doméstica registradas em Pernambuco.

Como denunciar

A mulher que for vítima de violência doméstica ou familiar deve ir até uma delegacia ou ligar para o 0800-281 8187, que é o telefone da Ouvidoria da Secretaria Estadual da Mulher.



PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário