sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Motorista de carro de luxo é detido ao fazer racha no centro do Recife


Por TV Jornal
TV Jornal / Reprodução
Um motorista foi detido enquanto participava de um racha, na Ilha de Joana Bezerra, Área Central do Recife. De acordo com a polícia, ele e outro condutor que conseguiu fugir, percorriam em alta velocidade pela região, na madrugada desta quinta-feira (7). Eles teriam resistido a abordagem e iniciou-se uma perseguição. Durante a ocorrência, o dono do automóvel de modelo BMW chegou a bater em uma estação de BRT, na Avenida Conde da Boa Vista, mas não parou.
O motorista, que não teve a identidade divulgada, só parou na Praça Maciel Pinheiro após ser encurralado pelos policiais militares. De acordo com a PM, o condutor ainda resistiu a abordagem. “Ele travou a porta por dentro para que o agente não abrisse a porta, quando a gente conseguiu, foram encontradas duas bebidas alcoólicas de um litro cada um. Uma delas já estariam quase toda consumida. Ele começou a falar palavras sem nexo, nem sabia onde estava”, comentou o Sargento Ermírio, responsável pela autuação.
Além do condutor, outros dois rapazes estavam de carona na BMW. Eles relataram que voltavam de uma festa. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O motorista precisou fazer teste do bafômetro, mas o resultado não foi divulgado até o fechamento desta reportagem.



PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário