sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Moradores do Cabo denunciam que barreira está prestes a cair


Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Moradores do Alto da Bela Vista, no Cabo de Santo de Agostinho, Região Metropolitana do Recife, denunciaram que uma barreira está prestes a cair na comunidade. Quem vive no local reclama que há três meses precisam passar com muito cuidado para não sofrer um acidente, porque parte da barreira deslizou depois de uma forte chuva. A rotina dos moradores se divide entre o medo de um novo deslizamento e a dificuldade de trafegar.
“É complicado. Precisa passar crianças, idosos. O pessoal não quer nem entregar o gás”, lamentou Israel Sales, trabalhador rural e morador da Rua 33. Em dias de chuva, a situação fica ainda pior.  “Não tem como a gente passar. Fica ruim demais”, comentou outro morador. Alguns moradores já não se arriscam na travessia. “Não tem condições de passar por aqui. Cadê o prefeito?”, indagou Solange Aparecida, dona de casa de 57 anos.
Em nota, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho disse que a Defesa  Civil visitou o local informado pelos moradores e que os resultados da vistoria serão encaminhados à Secretaria de Infraestrutura para as devidas previdências. Por enquanto, uma lona foi instalada como paliativo.



PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário