sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Homem pula muro e furta empresa no bairro do Varadouro

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
As câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um homem pulou o muro e furtou um aspirador de pó em um escritório localizado na Avenida Sigismundo Gonçalves, no bairro do Varadouro, em Olinda, no Grande Recife. A ação durou menos de três minutos.
No vídeo, é possível observar o suspeito pulando o muro e andando até uma sala na parte dos fundos do terreno. Ele entra e volta carregando uma caixa com um aspirador de pó. Ao chegar de volta ao portão, o rapaz foge tranquilamente.
Segundo um funcionário, que preferiu não se identificar, o criminoso conhecia a rotina do estabelecimento. “Ele veio com muita tranquilidade e sabia que não seria abordado porque o vigilante fica em outra área”, contou.
O crime foi no último domingo (27). Uma queixa foi prestada na Delegacia do bairro. Quem tiver informações sobre o suspeito pode ligar para Disque-Denúncia pelo telefone: (081) 3421-9595.

Insegurança

De acordo com os comerciantes do bairro, o policiamento na área é muito precário e as investidas acontecem a qualquer hora do dia. “O Sítio histórico todo é muito frequente. Arrombamento e assalto acontecem sempre. Todo dia tem”, contou o empresário Victor Gabriel.

Resposta

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a segurança em Olinda é de responsabilidade do 1º BPM e que o policiamento é realizado por uma guarnição tática que conta com o apoio do GATI. Ainda segundo a nota, o comandante do batalhão vai intensificar as abordagens na localidade.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário