quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Homem é preso por esfaquear a ex-mulher e é solto em menos de 24h

Por TV Jornal
TV Jornal / Reprodução
Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada pelo ex-marido no bairro do Totó, na Zona Oeste do Recife. A vítima, de 25 anos, estava a caminho da igreja quando foi abordada pelo agressor, na noite do último domingo (3). Os golpes atingiram as pernas e os braços da dona de casa. “Ele queria acertar a minha barriga, só que ele não conseguiu, aí eu corri”, relata.
De acordo com a jovem, os dois estão separados há 6 meses e desde então vinha sendo perseguida pelo homem. A jovem chegou a ser levada pelos vizinhos para um hospital no Recife, de onde já foi liberada. O agressor chegou a ser preso em flagrante por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), mas foi solto em menos de 24h.
 “Eu fico muito revoltada porque no momento em que ele fez isso comigo, eu achava que iria morrer. Ele me ameaçou, dizia que ia beber sangue. É tanto que ele disse isso pra minha mãe e ela respondeu: ‘pense na sua filha’. Eu não estou nem conseguindo dormir direito”, desabafa a jovem.
A dona de casa prestou depoimento na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, na Área Central do Recife. De acordo com a delegada Ana Elisa Freitas, serão tomadas algumas ações para que o agressor seja punido. “Diante desse contexto eu vou representar pela prisão. E aí, vou tentar ver o que é que a gente pode fazer pra que esse agressor não saia impune”, afirmou.



PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário