sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Grupo usa farda de empresa de energia para assaltar casa em Garanhuns

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Três homens assaltaram uma casa na Rua Manoel Pessoa Juvenal, no bairro Indiano, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, disfarçados de funcionários da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). De acordo com o dono da residência, os suspeitos pediram para ver o contador de energia, que fica dentro de casa, e anunciaram o roubo.
Os assaltantes estavam armados e passaram ameaçar a vítima, que teve o revólver apontado para cabeça. Eles perguntavam sobre o dinheiro de uma moto que havia sido vendida. "A todo o momento pediram dinheiro. Eles queriam o dinheiro de uma motocicleta que eu havia vendido e sacado de manhã no banco", explicou a vítima.
Uma tia e um cunhado do dono do imóvel, que estavam na casa, também foram rendidos e ameaçados. Os assaltantes reviraram a residência inteira. Em um dos quartos da casa, os suspeitos encontraram R$ 4.300,00 da venda da moto e mais R$ 5.100,00 da aposentadoria de uma das vítimas.
Depois de conseguirem o dinheiro, os bandidos trancaram os moradores em um dos quartos e fugiram. Uma das vítimas estava com o celular e conseguiu ligar para um parente que foi até a casa soltá-los. O crime aconteceu na ultima terça-feira (29). Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil já começou a investigar o caso.
Por meio de nota, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou que todos os profissionais próprios ou de empresas prestadoras de serviços da concessionária, usam fardamento, crachá de identificação contendo informações como nome e setor no qual estão lotados. A medida tem a finalidade de dar maior segurança aos clientes.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário