terça-feira, 12 de setembro de 2017

Grupo roubava ônibus para bancar festas e roupas de marca,diz Policia


Fonte:LeiaJá

Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil divulgou na manhã desta segunda-feira (11) a prisão de uma quadrilha que praticava assalto a ônibus no município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Conforme a delegada Euricélia Nogueira, a finalidade dos crimes fugia ao convencional. Esses jovens atuavam para conseguir dinheiro e bancar festas e roupas de marca. Eles serão indiciados por roubo qualificado e associação criminosa. 
Foram apreendidos Bruno Lira Silva, Maxy Emiliano Roberto da Silva e Paulo Cesar da Silva, liderados por Ícaro Heik Melo Constãncio. De acordo com a delegada, os familiares foram pegos de surpresa, pois não sabiam que os filhos praticavam crimes – que, segundo investigações, já durava dois meses. Todos estudavam na mesma escola e se reuniam na quadra para organizarem as próximas ações. A polícia constatou que Ítalo agia armado e os demais portavam facas. Em depoimento, todos confessaram a prática dos crimes.
Outro caso
Também foi preso Josemir Miguel de Lima, por tentativa de latrocínio a uma jovem. Ele havia esfaqueado a vítima que, após sua prisão, reconheceu o criminoso. A polícia explicou que ele foi preso quando tentava assaltar um carro e, como tinha as características repassadas pela jovem, ela foi à central de plantões onde foi feito o reconhecimento.
“A irmã de Josemir informou que ele não voltou para casa na noite do crime e quando chegou, estava sem camisa, provavelmente porque havia algum vestígio”, explicou o delegado Joel Venâncio, gestor da Diretoria Integrada Metropolitana. Ele detalhou que o criminoso entrou no ônibus e foi diretamente em direção à jovem, pediu seu celular e como ela se negou, ele deu duas facadas no pescoço da vítima. Ela passa bem. 
Ele foi autuado por roubos e tentativa de latrocínio. A polícia explicou que Josemir é usuário de drogas e utilizava os produtos de roubo para trocar por entorpecentes.


PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário