domingo, 17 de setembro de 2017

Garoto é agredido por jovens em escola, enquanto funcionárias ficam rindo

Fonte: Wscom
Foto: Reprodução
Um menino de 9 anos foi agredido com chineladas por dois adolescentes de 14 e 15 anos em uma escola da rede municipal em Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. As agressões foram registradas em vídeo pelos agressores e, nas imagens, funcionárias da escola riem enquanto apenas observam a atitude dos jovens.
O caso aconteceu na quarta-feira (13) e o vídeo, feito com celular, foi divulgado na quinta-feira (14). Nele é possível ver que adultos assistem às agressões e não fazem nada para conter os jovens.
Veja o vídeo clicando AQUI
A diretora da Escola Municipal, Maria de Fátima Linhares, confirmou a gravação do vídeo. Ela informou que os pais dos agressores foram chamados à instituição e os alunos agressores estão suspensos por quatro dias, até o conselho escolar deliberar qual será a punição aplicada a eles.
Ainda conforme a diretora, as mulheres que aparecem assistindo às cenas de agressão e rindo são funcionárias da escola. Elas já foram advertidas e a Secretaria Municipal de Educação de Brejo do Cruz deve abrir um procedimento administrativo para apurar o caso.
Um boletim de ocorrência também foi registrado na Polícia Civil e o Conselho Tutelar foi informado sobre o episódio.
Outros vídeos
Além do menino sendo agredido, outros vídeos circulam nas redes sociais. Em um, outro garoto aparecendo chorando, depois de uma suposta agressão, que teria sido praticada pelos mesmos adolescentes. 
Já outro vídeo mostra uma mulher, que seria a mãe do menino agredido, chutando a porta da escola.


PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário