sábado, 9 de setembro de 2017

Fãs de Stallone se desesperam nas redes sociais com estado do ator

Fonte: Monet
Foto: Reprodução
Os fãs do astro Sylvester Stallone ficaram desesperados nas redes sociais com o estado do astro nos bastidores das gravações de um capítulo da franquia ‘Rocky’. As imagens chegaram na internet por um grupo de fãs de Stallone e mostram o artista de 71 anos com os cabelos brancos e extremamente envelhecido e frágil. A fã @sandrayluz comentou: “Cuide-se. Me assutei muito. Não adoeça e não se vá. Você é o máximo, gosto muito de você, é o melhor ator”. “Que Deus te proteja e dê saúde! És um grande ator e como pessoa também te admiro muito”, afirmou @joanadfmachado. @philohipos completou: “Estou orando por você”.
Alguns admiradores do ator lembraram do fato de seu personagem boxeador ter enfrentado um câncer em ‘Creed’ (2015). No entanto, outros cogitam que as imagens sejam atuais e estejam mostrando o retorno da doença do atleta nas filmagens de ‘Creed 2’, ainda sem data de estreia e atualmente em produção, como bem lembrou o internauta @diegorm_7 “Heeey idiota, é para o filme ‘Creed 2′, ele não está doente”, com a sutileza de um gancho de esquerda.
Mesmo percebendo que tudo não passava de efeitos práticos de maquiagem, fãs declararam o mal- estar causado pelas fotos. “Confesso que me assustei quando vi a foto pela primeira vez, mas graças a Deus é só seu personagem que está doente, Stallone! Que susto”, afirmou o seguidor alexandre_rota7. “Eu achei que a imagem era de verdade”, concordou @7no0000.
Por meio de suas contas nas redes sociais, Stallone já deu vários indícios de que o próximo filme de sua franquia mostrará um reencontro entre Rocky e Ivan Drago, boxeador russo responsável pela morte de seu amigo Apollo Creed. A mesma conta que compartilhou as imagens de Stallone “doente” também publicou uma imagem do ator junto com Dolph Lundgren e Carl Weathers. E é claro que os fãs também não deixaram a postagem em branco: “Caramba, Ivan Drago! Você matou Apollo”, brincou o usuário @ma_mana_na.


PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário