terça-feira, 12 de setembro de 2017

Dupla é presa após assalto a ônibus na Zona Norte


Por JC Online
Divulgação
Dois homens foram presos no fim da tarde desta segunda (11) após praticarem assalto contra um ônibus da linha Brejo, entre as Ruas 48 e Espinheiro, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. A dupla foi encaminhada para a Central de Plantões, em Campo Grande, também na Zona Norte. 
De acordo com a Guarda Municipal do Recife, o motorista do ônibus fez sinal para uma equipe do efetivo que estava passando pelo local, que parou e impediu que o ônibus saísse. Ao perceber a presença dos agentes, os suspeitos disseram para o motorista seguir caminho, o que ele se negou a fazer. 
A dupla, então, forçou a porta do veículo e conseguiu sair correndo. Os agentes, no entanto, alcançaram os suspeitos e realizaram a prisão. 
Com Jean Carlos Pereira da Silva, de 30 anos, e Geraldo Gonçalves Cruz, 27, foram encontradas duas facas, dois celulares e um relógio. De acordo com a polícia, Geraldo já havia sido preso por assalto e estava em regime semiaberto. Jean ainda não havia sido detido. 
Também segundo a polícia, os dois não negaram que estavam praticando o assalto, mas alegaram que estavam sendo ameaçados de morte por uma dívida de R$1,5 mil ao tráfico de drogas.



PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário