sábado, 9 de setembro de 2017

Decretada prisão preventiva de suspeito de estuprar adolescente em BRT

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Durante audiência de custódia, o homem suspeito de ter estuprado uma adolescente de 17 anos dentro de um BRT, em Olinda, foi autuado por estupro e teve a prisão preventiva decretada, na manhã desta sexta-feira (8). O suspeito, identificado como Ricardo Sandoval Amorim, de 42 anos, foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. A decisão foi da juíza Ana Cecília Toscano Vieira Pinto, da Vara Criminal de Igarassu.
Uma adolescente de 17 anos afirmou ter sido estuprada por um homem de 42 anos dentro de um BRT, em Olinda, no Grande Recife. De acordo com a vítima, o suspeito teria introduzido um dedo na vagina dela, que estava ao lado do namorado, quando ônibus da linha T.I Pelópidas/PCR se aproximava do Terminal Integrado da PE-15. O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (7).
O caso foi registrado na delegacia do Varadouro, para onde o suspeito foi encaminhado após ser detido por seguranças do terminal. O suspeito negou ter cometido o estupro e disse que apenas encostou na vagina da adolescente, conforme informações do delegado responsável pelo registro da ocorrência, Erivaldo Guerra. "Mas, segundo a vítima e o namorado dela, ele introduziu o dedo na vagina da jovem e ainda a ameaçou, dizendo que, se ela gritasse, ele iria achá-la e iria matá-la a facadas", detalha.
Para o delegado, o crime de estupro estava configurado antes mesmo da decisão da Justiça de manter o homem preso ter sido divulgada. "Configurou o estupro porque ele introduziu o dedo na vagina da menina mesmo ela estando vestida, um ato libidinoso diverso da conjunção carnal e com grave ameaça", explica Guerra.



PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário