domingo, 17 de setembro de 2017

Big Brother Brasil abre inscrições para a sua 18ª edição


Fonte: LeiaJá
Foto: Divulgação
Pode não parecer, mas em 2018, o Big Brother Brasil completa sua maioridade. E a edição de número 18 de um dos realities mais assistidos do país já está com as inscrições abertas. No site do programa, o apresentador Tiago Leifert dá dicas de como se dar bem na seleção. Os interessados podem se inscrever através do site GShow. 
Podem tentar uma vaga pessoas entre 18 e 70 anos, de todas as partes do país. É preciso enviar de três a 10 fotos, inclusive fotografias com os amigos e familiares, e um vídeo de três minutos de duração no qual o candidato deve se apresentar. O site do programa avisa que é preciso "caprichar", pois a produção do Big Brother 'stalkeia' os interessados para escolher aquele que mais se adequa ao perfil procurado.
Já Tiago Leifert alerta que este é um jogo "de inteligência, de estratégia e de sobrevivência" e lembra que o grande prêmio é de R$ 1, 5 milhão. O BBB 18 terá entre 15 ou mais participantes, todos anônimos que, como nas edições anteriores, passarão três meses confinados em uma casa sendo vigiados durante 24 horas por dia com transmissão em rede nacional.


PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário