segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Avião que levava deputados faz pouso de emergência no MT

Fonte: Noticias ao Minuto

Foto: Reprodução / Internet
Um avião bimotor que transportava o deputado federal Ságuas Moraes Sousa (PT), de 54 anos, e o deputado estadual Valdir Barranco (PT), de 42, fez um pouso de emergência na pista de uma fazenda em Juara, no Mato Grosso. Como cita o “G1″, um dos motores da aeronave parou. Os passageiros não se feriram.
Ainda de acordo com a publicação, além dos dois deputados, o avião levava os três assessores de Valdir Barranco, além do piloto. A aeronave decolou de Aripuanã, a 976 km de Cuiabá e entrou em pane pouco antes de pousar.
“Deu uma pane e parou um dos motores do avião. Foi perdendo a altitude e perdendo a força. O piloto localizou uma fazenda e conseguiu pousar. Assim que começamos a pousar saiu uma fumaça branca e estouros”, contou Ságuas.
Os políticos participaram de reuniões como prefeito e secretário de Aripuanã na sexta-feira (1º). Segundo eles, a aeronave foi contratada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
“Por Deus, sempre por ele, o piloto é muito bom. Manteve a tranquilidade e voou por mais dez minutos com ela [aeronave] perdendo altitude. Avistou a pista de uma fazenda e nos avisou que teria que fazer um pouso de emergência. Pouso perfeito”, disse Barranco.
O proprietário da fazenda socorreu o grupo.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário