sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Av. Agamenon Magalhães: policiamento é reforçado, mas o medo continua

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Mesmo com o anúncio feito pela Polícia Militar de que a segurança na Avenida Agamenon Magalhães, uma das principais do Recife, seria triplicada, motoristas e pedestres ainda circulam pela via com medo. À noite, no horário de pico, as ruas ficam cheias e o clima de insegurança é ainda maior.
De acordo com o autônomo Pedro Vieira, o trecho na altura do Parque Amorim é um dos mais perigosos. Ele já foi assaltado no mês passado. De acordo com a Polícia Militar, somente nos sete primeiros meses de 2017 foram feitas 60 prisões em flagrante na Avenida Agamenon Magalhães, duas a mais que o mesmo período do ano passado.
Diante do clima de insegurança na principal via que liga as cidades de Recife e Olinda, o órgão anunciou um esquema de policiamento reforçado. No evento realizado no Quartel do Derby, autoridades divulgaram que desde a última terça-feira (29) o número de policiais que fazem patrulha na Avenida Agamenon Magalhães foi triplicado.
"A Agamenon Magalhães sempre esteve no planejamento da polícia. Em Abril, o Comandante Geral solicitou uma análise e foi feito um reforço. Na segunda-feira (28), fizemos um diagnóstico e percebemos que era preciso. Desde ontem decidimos triplicar", pontuou o diretor integrado metropolitano da PMPE, Ricardo Barbosa.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário