sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Após dois anos fechado, INSS volta a atender em Jaboatão


Por TV Jornal
EBC
A cidade de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, voltará a ter posto de atendimento do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). Suspensos há dois anos, os serviços serão retomados em um imóvel cedido pela prefeitura do município.
O posto provisório do INSS na cidade começará a funcionar em um prazo de até 60 dias no primeiro andar da Agência do Trabalhador de Jaboatão Centro, na Avenida Barão de Lucena, 131, próximo à Praça Nossa Senhora do Rosário. O atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Os serviços disponibilizados pela Agência do Trabalhador continuarão a ser ofertados normalmente à população.
Atualmente, os 35 mil usuários do INSS, além dos que precisam dos serviços que o instituto oferece, precisam se deslocar até o Recife. “Temos muito interesse em restabelecer o atendimento ao público do Jaboatão dos Guararapes e evitar que os moradores do município continuem precisando se deslocar para outras localidades para serem atendidos”, diz o superintendente Marcos de Brito, ao final da reunião, ao explicar que a previsão é de que a reforma do antigo prédio do instituto deverá ser concluída dentro de um ano e meio.



PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário