sábado, 9 de setembro de 2017

Adolescente é baleado em frente ao edifício Holiday, em Boa Viagem

Por JC Online
Reprodução/TV Jornal
Um adolescente de 16 anos foi atingido por tiros na frente do prédio onde mora em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com a polícia, o crime, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (7), pode ter envolvimento com o tráfico de drogas. A mãe da vítima disse que o filho já havia sido ameaçado.
A tentativa de homicídio foi registrada na Rua Salgueiro, em frente ao edifício Holiday, onde o jovem mora com a mãe. Segundo a PM, a vítima estava na praça de táxi quando foi abordada por um homem que queria cobrar uma dívida de R$ 360 adquirida no tráfico de drogas.
O adolescente baleado já teria sido apreendido com uma quantidade de droga avaliada em R$ 360 que seria do homem que efetuou os disparos. O suspeito, segundo a família da vítima, já havia procurado a mãe do adolescente para cobrar a dívida e dito que iria matar o rapaz, se a dívida não fosse quitada.
A mãe do jovem afirmou que chegou a ouvir os tiros e quando desceu já viu o filho ferido no chão. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital da Restauração, na área central da cidade.



PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário