quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Vereador é preso suspeito de atropelar e matar idosa que trafegava em bicicleta


Resultado de imagem para vereador Luiz Carlos Barcelos (PDT),
O vereador Luiz Carlos Barcelos (PDT), de Mara Rosa, região norte de Goiás, foi preso suspeito de atropelar e matar uma idosa, de 60 anos, em uma rua da cidade. A vítima, Elza Maria da Luz, estava em uma bicicleta quando foi atingida. Segundo a Polícia Militar, o político não prestou socorro após a batida e estava embriagado, cuja confirmação ocorreu por meio de uma avaliação médica. A Polícia Civil investiga o caso.
O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (8). A idosa chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. A PM informou ainda que após a colisão, o veículo fugiu do local em alta velocidade.     
Elza chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Testemunhas relataram as características do veículo, um VW Polo de cor preta. Com base nas informações, a corporação chegou até a casa do vereador. O automóvel, que também estava no local, apresentava várias avarias.
Ele foi detido e levado para a delegacia. De acordo com o delegado Bernardo Comunale, o parlamentar prestou depoimento, mas preferiu ficar em silêncio.
"Ele está detido no presídio da cidade. Estamos apurando como o acidente aconteceu. Mas só poderei dar mais detalhes em dois ou três dias",

PE10
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário