sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Triplo homicídio: jovens são assassinados dentro de bar em Jaboatão

Por TV Jornal

Reprodução/TV Jornal

Um triplo homicídio dentro de um bar em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, assustou moradores da área, na noite desta quarta-feira (10). Três homens foram baleados enquanto tomavam sopa com um grupo de pessoas.

O primeiro a ser morto foi Alexandre dos Santos Farias, 19 anos, que levou um tiro no olho. Iago Antônio Nunes da Silva, 22 anos, que tinha saído do presídio há poucos dias, foi atingido em seguida e também não resistiu aos ferimentos. A terceira vítima foi identificada como Jarmeson José dos Santos Gomes, 18 anos.

De acordo com a polícia, a hipótese mais forte é de que o crime teria relação com o tráfico de drogas e que as vítimas deviam dinheiro a possíveis traficantes que atuam na área.

O triplo homicídio começou a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Adir Almeida iniciou o trabalho e contou que algumas testemunhas serão intimadas a depor.

"Umas cinco ou seis pessoas estavam no local. Todas foram identificadas e vão ser ouvidas", informou o delegado. De acordo com ele, o crime foi praticado por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta.


PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário