segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Tentativa de assalto a ônibus termina com dois suspeitos detidos em Campo Grande

Por TV Jornal
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Uma tentativa de assalto a ônibus terminou com a apreensão de dois adolescentes, um de 17 e outro de 14 anos, na tarde deste domingo (27), no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. A dupla foi interceptada quando o coletivo passava pela Estrada de Belém, na altura do giradouro da via com a Avenida Correia de Brito.
Uma viatura da Patrulha do Bairro, do 13º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, foi acionada e conseguiu frustrar a ação criminosa. Na abordagem, os suspeitos chegaram a soltar a arma, um revólver calibre 38, no piso do ônibus, que fazia a linha Rio Doce/CDU.
Foto: Divulgação / Polícia Militar
O revólver estava com seis munições intactas. Após o flagrante, o homem e o adolescente foram conduzidos para o Departamento de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA).
De acordo com testemunhas, a dupla anunciou o assalto no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife, e seguiu no coletivo até o bairro de Campo Grande. Durante o trajeto, o motorista era obrigado a parar o ônibus para que novas vítimas entrassem. Somente na Estrada de Belém uma mulher foi autorizada a descer. Quando ela avistou uma viatura, avisou aos policiais, que conseguiram deter os dois suspeitos.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário