segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Suspeitos de tráfico de drogas são detidos em Porto de Galinhas

Por TV Jornal
Delegacia de Polícia Civil de Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco
Delegacia de Polícia Civil de Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco
Reprodução/TV Jornal
Um operação da Polícia Militar, na noite deste sábado (5), prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes na praia de Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco. Os suspeitos estariam envolvidos no tráfico de drogas na região
A ação foi coordenada por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), do 18º Batalhão da PM. Eles receberam a informação de que o grupo estaria vendendo drogas e cercou a área próxima ao cemitério da cidade.
Ao perceberem a chegada das equipes, os quatro suspeitos tentaram fugir pelos telhados de casas na rua, mas foram alcançados. Os dois rapazes e os dois adolescentes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Porto de Galinhas.
Reprodução/TV Jornal
A praia de Porto de Galinhas, que fica no município de Ipojuca, a cerca de 50 quilômetros do Recife, é o principal ponto turístico do Litoral Sul de Pernambuco. A diversidade do lugar, a beleza do manguezal, a areia branca e água cristalina, com temperaturas médias de 28 graus, atrai centenas de turistas em toda época do ano.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário