sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Simone, irmã de Simaria, assume traição no passado: 'Mereceu, era sem vergonha'

Fonte: Purepeople
Foto: Divulgação
Simone está com Simaria nos Estados Unidos para comemorar o aniversário do filho, Henry, e por conta de seu show em Miami no final de semana, evento no qual foi encerrado pela polícia após brigas no público. Por lá, a caçula confessou ao "TV Fama" que já deu troco em um ex-namorado por conta de uma traição. "Na verdade, é por que mereceu. Era sem vergonha. Me traiu demais e eu também era sem vergonha porque sabia da situação e gostava dele, aí acabava descontando", contou a mulher do piloto de avião Kaká Diniz.
Simaria entrega que Simone é mais ciumenta: 'Não ligo para qualquer coisa'
De acordo com a artista, que estará com a irmã como jurada do "The Voice Kids", em 2018, isso ficou de lição para não continuar em uma relação com traições. "Chega uma hora da vida que a gente amadurece, cresce e vê que o melhor é deixar para lá, trocar de relacionamento até encontrar a pessoa ideal", explicou a morena, que segundo Simaria, é a mais ciumenta das duas: "Eu sou mais tranquila. Eu não ligo para qualquer coisa. Para eu ficar braba, o bagulho tem que doido. Ai se prepara!".
Dupla revela sonho em fazer parceria musical com Roberto Carlos: 'Temos vontade'
Na carreira musical desde novas, a dupla ganhou um apelido carinhoso de um músico brasileiro: "Pirralha e Pirralinha". "Foi o Frank Aguiar. A gente era muito criança e por causa da dificuldade em falar o nome ele falou: 'Vamos colocar uma coisa mais fácil?'. E foi por causa disso", recordou Simaria, que entregou sonho em cantar com Roberto Carlos: "Temos vontade. Já conhecemos um monte de gente que admiramos, mas não conhecemos ele". Simone completa sobre o desejo. "Esperamos que esse sonho se realize, mas tudo é da vontade de Deus e, se for, tudo vai dar certo", completou.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário