terça-feira, 8 de agosto de 2017

Sargento da PM é assassinado na porta de casa no bairro Ponta Grossa,em Maceió


Corpo de militar é coberto por lençol. Ele bebia em um espetinho quando foi assassinado (Foto: Waldson Costa / G1)
Um sargento da reserva da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) foi morto a tiros, na noite deste domingo (6), na tua Paysandu, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.
O militar Valdir José da Silva, 48, bebia em uma calçada que fica na frente da casa onde mora quando foi surpreendido por diversos disparos feitos por dois homens que desceram de uma caminhonete.
Na confusão, uma mulher identificada como Jô Tenório da Silva, 48 anos, que estavam perto do militar foi atingida por um disparo no abdômen. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
“Testemunhas disseram que três homens estavam na caminhonete. Dois desceram atirando e um ficou no volante dando cobertura. Há informações também que levaram a arma do militar. Mas isso ainda vamos apurar”, disse o sargento Eraldo ao relatar que a área onde o militar foi morto é um local de vulnerabilidade para policiais por conta da violência.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IC) foram acionadas para fazer os primeiros levantamentos.

FOLHA PE
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário