segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Santa Cruz acerta contratação de meia-atacante Pachu, do Botafogo

Meia-atacante Pachu tem apenas 21 anos e pertence ao Botafogo
Meia-atacante Pachu tem apenas 21 anos e pertence ao BotafogoFoto: Botafogo/Divulgação
O Santa Cruz confirmou no início da noite desde domingo (6) a contratação do meia-atacante Pachu para a sequência da Série B. O novo reforço tem apenas 21 anos e pertence ao Botafogo/RJ, onde só participou de sete partidas como profissional. Ele é o 12º contratado para a disputa do Brasileirão e chega ao Arruda com status de aposta. Todos os custos do atleta serão arcados pelos cariocas. 
Em outubro do ano passado, após a Copa do Brasil Sub-20, Pachu foi integrado ao elenco profissional do Fogão ao lado de outros jogadores, como o lateral esquerdo Yuri, que também está emprestado ao Santa Cruz. Ambos também foram cedidos para o Gonçalense e disputaram alguns jogos da segunda divisão carioca.
A trajetória do garoto Pachu começou no Flamengo, mas aos 16 anos foi dispensado da Gávea e ganhou seu espaço nas divisões inferiores do Botafogo. Segundo informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, o meia-atacante faz bem o papel de pivô, sabe finalizar e gosta de sair da área para ajudar com assistências.

FOLHA PE
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário