quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Preso em Jaboatão casal de foragidos acusados de roubar carros

Casal preso em Jaboatão
Casal preso em JaboatãoFoto: Divulgação/ PCPE
Um casal acusado de roubar carros foi preso nesta quarta-feira (23), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil (PC), Godofredo José Matos, 50 anos, já foi considerado o maior ladrão de carros do Nordeste e estava foragido desde abril deste ano. Gislene Aparecida Bojczuk Camargo Mattos, 41 anos, companheira de Godofredo, também estava foragida e foi detida por força de um mandado judicial.
As prisões foram realizadas por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), sob a coordenação do delegado João Gustavo Godoy. A PC informou que Godofredo é apontado como autor em pelo menos 15 inquéritos por roubo, furto e tráfico de drogas, e a soma das penas chega a 85 anos e 10 meses de reclusão.
Especialista em roubo de veículos, ele já foi considerado, pela polícia, como o maior ladrão de carros de todo Nordeste. A primeira condenação de Godofredo pela Justiça foi em 1993, no município de São Paulo (SP), quando tinha 26 anos.
O acusado estava preso desde 2008, em Pernambuco. Em janeiro de 2017, ele teve a prisão transformada em domiciliar. A PC disse que Godofredo rompeu a tornozeleira eletrônica e era considerado foragido desde abril deste ano.
Após investigações, Godofredo foi localizado em um apartamento no bairro de Piedade, Jaboatão. Gislene estava no local e também foi detida. Ela é suspeita da prática de roubo e estava foragida desde outubro de 2015.

FOLHA PE
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário