segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Policial usa veículo para salvar criança e adolescente de assaltantes

Por TV Jornal
Reprodução / Google Maps
Uma policial militar evitou um assalto a uma criança, de 8 anos, e um adolescente, de 14, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. A soldada Manuele jogou o veículo contra um homem armado com uma faca peixeira que tinha abordado as vítimas.
Durante o assalto, o suspeito, identificado como Renato Bezerra de Albuquerque Vieira, 23 anos, chegou a desferir alguns golpes de faca contra a criança e o adolescente, mas não acertou. A policial militar flagrou a ação e usou o carro para derrubar o bandido.
Quando desceu para imobilizar o rapaz, foi surpreendida por um segundo suspeito, identificado como Lucas Henrique da Silva, 20 anos. Ele segurou a policial por trás e a derrubou no chão.
Reprodução/TV Jornal
Os dois conseguiram correr. Mas Renato Bezerra foi dominado na rua seguinte por populares e espancado. Uma viatura foi acionada e, depois de fazer rondas na área, encontrou Lucas Henrique.
O suspeito espancado pela população foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões com escoriações pelo corpo. Após receber alta, foi levado para a Central de Plantões da Capital, onde foi autuado por roubo e aguarda preso a audiência de custódia.
O outro detido, Lucas Henrique, também foi levado para a Central de Plantões. Contra ele foi feito um TCO por ajudar na fuga de um assaltante.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário