terça-feira, 29 de agosto de 2017

Polícia prende mais três envolvidos em quadrilha liderada por ex-PM

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
A Polícia Civil de Pernambuco apresentou detalhes de uma operação que desarticulou uma quadrilha especializada em roubo de carros e tráfico de drogas. Na semana passada, a Polícia prendeu Pedro Francisco Ribeiro, ex-sargento da Polícia Militar, apontado como líder da organização criminosa.
Desta vez, a Polícia identificou um esconderijo do grupo em uma casa no bairro da Redenção, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado. No local foram encontrados 109 tabletes de maconha, mas ninguém foi preso. No mesmo dia, os policiais receberam a informação que outro imóvel, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, também era utilizado como apoio.
Thiago de Souza Lemos, 31 anos, estava no local e se preparava para entregar 103 tabletes de maconha prensada para Aldo Bezerra Furtado, também preso, e um adolescente de 16 anos. Um carro adulterado também foi apreendido. “O pessoal era todo envolvido em homicídios. Era uma quadrilha bem articulada, tinha um braço no Agreste, um na Mata Sul e outro aqui na Região Metropolitana”, comentou o delegado Mauro Cabral.
O ex-sargento da Polícia Militar, Pedro Francisco Ribeiro, 52 anos, foi preso em Vitória de Santo Antão, junto com o filho e outros dois comparsas, no dia 24 de agosto. Ele estava em um carro roubado e é suspeito de liderar uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e roubo de veículos. No momento da abordagem, Pedro chegou a engolir cocaína para tentar despistar os policiais.
Em buscas pelo sítio do suspeito, foram encontrados 15 tabletes de maconha, 1,5 kg de crack, 220 munições de vários calibres e uma balança de precisão. Pedro Ribeiro já tinha sido preso em duas oportunidades, por tráfico de drogas e roubos, mas terminou sendo liberado pela justiça.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário