terça-feira, 8 de agosto de 2017

Polícia impede protesto por causa de morte de menina no Ibura

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Familiares e moradores do Ibura que pretendiam protestar por causa da morte de uma menina de 2 anos atingida por uma bala perdida, durante um tiroteio, foram impedidos, pela Polícia Militar (PM), de realizar a manifestação na BR-101, na tarde desta segunda-feira (7).
Cerca de cem pessoas, entre familiares da criança e moradores da UR-10, se juntaram e levaram pneus para realizar uma manifestação interditando a BR-101. No entanto, cerca de 10 viaturas da polícia, que ficou sabendo do protesto, foram ao local e impediram o acesso dos manifestantes à rodovia, fazendo com que o ato ficasse restrito às margens da BR.  
Uma menina de 2 anos morreu após um tiroteio, no Alto do Urubu, na UR-10, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. Sthefanny Vitória da Silva foi atingida por uma bala perdida na cabeça quando estava no colo da tia, em frente a casa onde morava. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada, mas não resistiu.
O tiro foi disparado durante um tiroteio entre policiais e supostos criminosos. Uma perícia foi realizada no local e Polícia Civil investiga de que arma partiu o tiro que matou a criança. Quatro suspeitos de trocar tiros com os PMs, foram detidos e levados para a Delegacia da Mustardinha, entre eles uma mulher. Com o grupo, a polícia encontrou duas armas, um revólver calibre 38 e um calibre 32, além de drogas.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário