sábado, 12 de agosto de 2017

Polícia divulga imagens de outros dois envolvidos no latrocínio do jovem de Goiana,PE

Fonte:G1

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, na tarde desta sexta-feira (11), as imagens dos outros dois homens envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte) de Edvaldo José Valença da Silveira Neto, de 21 anos, e pede ajuda para localizar os foragidos. Tiago Gomes da Silva, 31 anos, e Rhavy Felipe dos Santos Lacerda, de 20 anos, têm passagem pela polícia. 
Tiago foi preso em flagrante, em maio de 2016, por tráfico de drogas e associação. Em junho deste ano, foi liberado. Já Rhavy respondeu pelos atos infracionais semelhantes ao crime de roubo, tráfico de drogas e violência doméstica. Ele também foi preso por tráfico de drogas na Paraíba.
Na tarde desta sexta, as polícias Civil e Militar, durante diligências para localizar os envolvidos, apreendeu um revólver calibre 38. A arma foi utilizada no crime de Netinho, como era conhecido. O revólver foi entregue, por um dos foragidos, a um adolescente de 15 anos, que escondeu a arma em um terreno. 
Segundo a polícia, foi feito um Boletim de Ocorrência circunstanciado e o adolescente vai responder por ter ocultado o revólver. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos dois foragidos deve ligar para os telefones: Delegacia de Goiana - (81) 3626-8683 ou Disque Denuncia: (81) 3719-4545.
Prisões
Thiago Gomes da Silva, de 25 anos, foi preso horas após o crime, na última quinta-feira (10). Thiago já havia sido preso, em maio de 2012, por roubo. Em janeiro de 2014, entrou no regime semiaberto e fugiu, em maio de 2014, da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ). 
No mesmo ano, em agosto, Thiago foi preso por porte ilegal de arma e estava em liberdade condicional desde o dia 17 de março deste ano. Já na manhã desta sexta, foi apreendido um adolescente de 17 anos que também teria participado do crime.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário