quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Polícia anuncia reforço na Avenida Agamenon Magalhães: 'Triplicado'

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Foi divulgado na manhã desta quarta-feira (30), no Quartel do Derby, no Centro do Recife, um novo esquema de segurança que foi montado pela Polícia Militar para tentar inibir a ação dos criminosos na Avenida Agamenon Magalhães. Segundo o diretor integrado metropolitano, Ricardo Barbosa, o número de policiais distribuídos na via foi triplicado.
O número aumentou na noite de ontem (29). "A Agamenon Magalhães sempre esteve no planejamento da polícia. Em Abril, o Comandante Geral solicitou uma análise e foi feito um reforço. Na segunda-feira (28), fizemos um diagnóstico e percebemos que era preciso. Desde ontem decidimos triplicar", pontuou. 
A mudança de esquema policial surge após os inúmeros relatos de medo dos pernambucanos que circulam todos os dias pela Avenida Agamenon Magalhães. Alguns relatos de assaltos já foram parar até nas redes sociais.
Segundo os motoristas, na maioria dos casos, os suspeitos aproveitam o momento que os semáforos fechados para abordar os veículos. "Quando alguém bate no vidro não existe possibilidade de baixar, só baixei porque observei a identificação de vocês", contou o médico Bruno Freire, que foi abordado pela equipe da TV Jornal enquanto esperava o sinal reabrir.
Os pedestres também têm medo das ações dos criminosos nas paradas de ônibus e garantem que costumam apressar os passos. "Tento sempre andar em grupo e não andar sozinha", comentou a enfermeira Maria Eduarda.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário