sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Parentes de jovem que teria sido morto por cobrador fecham TI do Barro

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Familiares e amigos de um jovem que foi morto durante uma confusão no Terminal Integrado (TI) do Barro, Zona Oeste do Recife,  no último domingo (20), se reuniram em um protesto na Praça do Pacheco, nesta quinta-feira (24). Com faixas e cartazes, eles seguiram pela Avenida Falcão de Lacerda, em direção ao terminal, deixando o trânsito complicado. 
Durante todo o trajeto, o grupo chamava atenção com pedidos por justiça. Os manifestantes atearam fogo em pneus e pedaços de madeira para bloquear as vias de acesso ao terminal. Os ônibus que chegaram ao local tiveram que ficar do lado de fora, e a Polícia Militar (PM) precisou ser acionada para conter a manifestação.
Reprodução/TV Jornal
O grupo cobra justiça pela morte do comerciante Gilson Patrício Pacheco Alves, de 18 anos. O rapaz voltava de uma festa com a família, em um ônibus que fazia a linha UR-10/Barro. Durante o desembarque, eles teriam se envolvido em uma confusão com o motorista e o cobrador do coletivo. A família denuncia que o cobrador teria descido do ônibus e atingido o rapaz com golpes de facão no pescoço. 
Gilson chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos. A polícia já solicitou as imagens das câmeras de segurança do coletivo. Algumas testemunhas, incluindo parentes do jovem, ainda devem prestar depoimento.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário