quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Pabllo Vittar é referência de força para as drag queens

LeiaJá
Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens Minty Loppus homenageou Pabllo com o figurino Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens
Looks 'bafo', makes altamente produzidas e saltos incrivelmente altos. Foi o que se viu no Clube Internacional na noite de sábado (5), onde a cantora Pabllo Vittar se apresentou. Antes do show, algumas das drag queens que vieram assistir a artista falaram ao LeiaJa.com sobre representatividade.
Norma Backs, estilista e drag, usou a palavra "referência" para definir Pabllo, e completou: "Ela ja passou por tudo que a gente passa também. Ela está abraçando a causa das drag queens, que são artistas como todos os outros, e que todo mundo tem que respeitar". A maquiadora, DJ e drag, Coney Wolf, elogiou a postura "forte" de Vittar: "Ela acaba influenciando o mundo LGBT e representando essas pessoas. E ela está fazendo isso muito bem."
Com figurino igual ao do clipe da música Sua Cara - lançado recentemente por Anitta e Pabllo - Minty Loppus pretendia homenagear a cantora maranhense. Para ela, o sentimento em relação ao trabalho de Vittar é de gratidão: "Ter uma drag onde ela está hoje, há tempos atrás isso não seria possível. É gratificante o que ela está fazendo por nós". E acrescentou que, assim como a ídola, as drag queens estão "vencendo e, cada vez mais, quebrando barreiras".
Norma Backs falou sobre a importância de Vittar
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário