terça-feira, 29 de agosto de 2017

Onda de assaltos assusta motoristas e cobradores em Jardim São Paulo

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Os motoristas e cobradores que trabalham no terminal do bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, estão assustados com uma onda de assaltos que anda atormentando a localidade. Segundo eles, desde o início do mês de agosto já aconteceram cinco roubos. Uma dessas ações foi registrada por câmeras de segurança.
Nas imagens, gravadas na última terça-feira (22), os coletivos aparecem estacionados quando ocupantes de um veículo escuro descem e abordam um cobrador que está na calçada. Um dos motoristas percebe a ação e corta luz para os outros colegas de trabalho, que ligam os coletivos e fogem enfileirados.
"Eu estou tentando me afastar porque agora tenho a Síndrome do Pânico por conta dos assaltos. Estou afetado e indo ao psiquiatra para tomar remédio", contou o cobrador Walter de Moraes. Ele foi a vítima filmada pelo circuito citado acima.
De acordo com o motorista, Marcos da Cunha, voltar para casa depois do serviço é uma dúvida frequente. "Quando eu fecho a porta de casa só tenho a impressão que não vou mais abrir, só penso nisso, aqui a gente trabalha desse jeito, com todo mundo assustado", afirmou.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário