domingo, 6 de agosto de 2017

Náutico acaba com jejum na Arena, vence o Luverdense

Fonte:PortalPE10

O pênalti convertido por Erick foi o fim do sufoco para o Náutico. Sufoco que já durava 11 partidas. Mas, na última rodada do primeiro turno da Série B, o Timbu conseguiu a primeira vitória em casa. Com 11 pontos, não deixou a lanterna, mas diminuiu a distância para o 16º - o Santa Cruz - para nove pontos. Já o Verdão, que podia encostar no Santa, perdeu uma chance clara de se colocar na briga contra o rebaixamento e ficou em 17º.
O Luverdense joga na próxima terça-feira, às 21h30, quando recebe o Juventude no Estádio Passo das Emas. O Náutico volta a jogar só na sexta-feira, dia 11 de agosto, às 21h30, contra o América-MG no Estádio Independência.  
A pressão por ser lanterna e por ainda não ter vencido na Arena de Pernambuco fez o Náutico começar o jogo com sede ao pote. Ofensivo, o Timbu ia ao ataque, várias vezes, com seis jogadores. Levou perigo ao Luverdense principalmente nos cinco primeiros minutos, mas dava brechas na defesa. Foi aí que os visitantes começaram a crescer e equilibrar a partida. Apesar do Alvirrubro ter as melhores chances - Erick perdeu um gol na pequena área - o primeiro tempo terminou equilibrado. O Luverdense, bem postado e sabendo que o empate não era mau negócio. O Náutico, afobado, querendo vencer.
A afobação mudou de lado no segundo tempo. E o Luverdense foi que pagou caro. Logo aos cinco minutos, Ricardo foi expulso e complicou a situação dos visitantes. Com um homem a menos, a situação ficaria mais difícil. E ficou. O Náutico se lançou ao ataque e Iago foi derrubado na área. Pênalti marcado e convertido por Erick, artilheiro do Timbu com nove gols na temporada. O Luverdense ainda tentou esboçar uma reação se aproveitando dos vacilos defensivos do time alvirrubro, mas não foi capaz de assustar Jefferson. No final, vitória alvirrubra garantida.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário