sábado, 12 de agosto de 2017

Mulheres viram alvo de assaltantes e relatam clima de medo no Ibura

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Os moradores e comerciantes estão assustados com a onda de assaltos que vem atormentado o bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. Segundo eles, na maioria dos casos o alvo dos criminosos são as mulheres.
Duas ações foram registradas por câmeras de segurança instaladas nas residências e divulgadas nesta quinta-feira (10). Em um deles, duas jovens aparecem caminhando em uma rua. Rapidamente, dois homens saem de um beco, anunciam o assalto e roubam as bolsas e os celulares das vítimas. No outro vídeo, uma mulher parece caminhando na rua e é abordado por um homem em uma motocicleta.
"Como as mulheres têm mais medo, eles se sentem mais seguro de assaltar as mulheres", contou a cabeleireira, Marise Nascimento. Segundo o comerciante Otacílio da Silva, no local não existe policiamento e os suspeitos agem a qualquer hora do dia. "O funcionário foi mostrar uma sandália pra ele (suspeito) e quando voltou já foi colocando a arma em cima dele", afirmou.
Por meio de nota, o comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar informou que vai intensificar as rondas no bairro do Ibura.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário