quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Médica é feita refém em clínica na área central do Recife

Estabelecimento que foi assaltado, na avenida Visconde de Suassuna, no Recife
Estabelecimento que foi assaltado, na avenida Visconde de Suassuna, no RecifeFoto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco
Um assalto foi realizado em uma clínica no final da manhã desta quarta-feira (23), na avenida Visconde de Suassuna, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O estabelecimento fica em frente ao edifício Elisa Cabral.
Elisabete Vieira de Barros, dona da clínica, afirma que dois rapazes chegaram de moto ao local, às 9h30, onde mais de 20 pessoas estavam, entre elas, 15 clientes e alguns funcionários.

Enquanto um rapaz ficou na moto, o outro entrou na loja e foi ao escritório de uma das médicas. Depois de roubar joias que estavam no local, entre elas um anel de brilhantes, o rapaz fez a médica refém e a trancou em sua sala, enquanto recolhia os celulares e carteiras dos clientes que estavam na recepção. Dentro da sala, a médica conseguiu ligar para Elisabete e seu marido, que chamou a polícia.
Ao chegarem no local, policiais militares trocaram tiros com os suspeitos. Segundo o zelador da clínica, um deles foi atingido no pé. Os homens não conseguiram levar a sacola de celulares roubados, mas levaram as joias da médica. Abandonaram a moto no local e fugiram a pé. Segundo testemunhas, os assaltantes conseguiram pegar um táxi no final da avenida. A dona do estabelecimento acredita que o assalto já vinha sendo estudando pelos suspeitos há algum tempo.

FOLHA PE

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário